FANDOM

Ares e o Deus da Guerra, já lutou poucas vezes com Atena e sua ultima luta contra ela ele foi se refugiar no Submundo. Até agora Ares, não apresentou alguma reencarnação na Terra, mas acredita-se que ele tenha, assim como Hades, Atena, Poseidon, Eris, entre outros....
Ares

Deus da Guerra

Ares

Classificação

Deus da Guerra

genero

Masculino

Kamui

Kamui de Ares

Simbologia

Ares

Histórico

Segundo o Hermito, Ares lutou Atena e seus Cavaleiros após a luta contra os Gigantes. A Batalha foi considerada a mais severas guerras em que a Deusa Atena lutou. A Guerra Santa entre os Berserkers de Ares e os Cavaleiros se prolongou por muito tempo sem uma parada sequer. Nem mesmo os Cavaleiros de Bronze,Prata e Ouro conseguiam vencer os Berserkers de Ares. Atena pela primeira vez pede que seus Cavaleiros usassem as Armas da Armadura de Libra em batalha. Com as doze Armas da Armadura de Libra, os Cavaleiros de Atena conseguem reverter a vantagem das Legiões de Ares. Ao ver seu exército sendo destruído, Ares como o Deus da Guerra não queria perde então foge para o Mundo dos Mortos. A unica aparição do deus foi no mangá The Lost Canvas, por Shiori Teshirogi, sendo apenas mencionado por pucos segundos.