FANDOM

Hakurei de Altar
447179-altar2

Classificação

Cavaleiro de Prata

Armadura

Armadura de Altar

Constelação

Ara

Divindade

Atena

Gênero

Masculino

Idade

270 anos

Aprendizes

Shion de Áries Yuzuriha de Grou Tokusa de Hanuman Avido de Altar Negro Atla

Estréia

Mangá The Lost Canvas: capítulo 13, vol. 2

Anime The Lost Canvas: episódio 4

Hakurei de Altar é um Cavaleiro de Prata do século XV, que mantém seu posto até o século XVIII. Ele foi um dos únicos sobreviventes da guerra anterior a de 1743, junto de seu irmão Sage de Câncer.Hakurei e mestre do Cavaleiro de Ouro Shion de Áries.

Histórico

Guerra Santa de 1496

Hakurei de Altar sobreviveu à Guerra Santa com seu irmão Sage de Câncer. A dupla derrotou, com a ajuda de outros Cavaleiros, os Espectros de Hades no Templo do Grande Mestre.

Século XVIII

Hakurei é mestre de Shion de Áries, Yuzuriha de Grou, Tokusa de Hanuman e Atla.Inicialmente escolhido para ocupar a posição de Grande Mestre, ele abdica do posto em favor de seu irmão e parte para Jamir.

Após a morte de seu irmão, ele assume o cargo de Grande Mestre, fingindo que Sage ainda vive para não ferir a moral dos Cavaleiros. Para destruir a barreira que limitava o potencial dos guerreiros de Atena a meros 10%, ele leva uma espada abençoada por Atena que utilizou na última Guerra Santa e parte para o território de Hades, apesar de contrariar Shion. Após derrotar os soldados rasos e entrar no templo de Hades, encontra Hypnos, que traz consigo os discípulos de Hakurei, Shion e Yuzuriha,ambos derrotados.

Ele então invoca as almas dos Cavaleiros mortos na última Guerra Santa, juntamente com a alma de Sage, e forma uma enorme esfera de energia, que destrai Hypnos. Enquanto o deus está ocupado com a esfera, Hakurei usa sua alma para bani-lo. Porém, antes que possa usar sua espada para dissipar a barreira, Hades aparece em meio ao ar e o mata.

Habilidades de luta

Hakurei é um Cavaleiro de Prata. Os Cavaleiros desta patente possuem maestria avançada do Cosmo e habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze,como força sobrehumana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Supõe-se que Hakurei já se encontre em um status de poder superior ao de seus companheiros de patente, pela experiência que possui como Cavaleiro, supondo-se que ele já tenha um nível de um Cavaleiro de Ouro.         Por ser Lemuriano, ele possui todas as habilidades inerentes aos seres de sua raça, como teletransporte e psicocinese. Ele também demonstra habilidade com a espada sagrada que recebeu de Atena.

Técnicas especiais