FANDOM

Ilías de Leão
Ilias

Classificação

Cavaleiro de Ouro

Armadura

Armadura de Leão

Constelação

Leo

Divindade

Atena

Signo Zodiacal

Leão

Gênero

Masculino

Ilias de Leão (獅子座のイリアス, Reo no Iriasu) é o anterior Cavaleiro de Ouro de Leão, pai de Regulus de Leão e irmão mais velho de Sísifo de Sagitário.

Historia

ILIAS Morto
Ele morreu 10 anos antes das lutas nas mãos de Radamanthys. Sabe-se que ele viveu fora do santuário e foi o mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro, um dia antes da sua morte o Cavaleiro de Touro lhe pergunta em sua busca se ele vai voltar ao santuário, mais ele recusa dizendo que seu destino está escrito e deve proteger a aldeia onde vive, um dia Radamanthys de Wyvern, Zelos de Sapo e Valentine de Harpia com um grupo de esqueletos invadiram a aldeia, Ilias decide enfrentar Radamanthys cara a cara, mais é ultrapassado devido a uma doença mortal que iria acabar com sua vida naquele dia. Lutando contra Radamanthys, Ilias acaba sendo perfurado por um dos chifres de Radamanthys na tentativa de salvar Regulus que interferiu na luta. Após a luta que ele tem com Radamanthys, Regulus pode apreciar o verdadeiro poder quando seu pai Ilias ultrapassa o coração do juiz do submundo imitando sua técnica.

Habilidades

Ilias LightningPlasma Relâmpago de Plasma
Discrição

Técnica em que Ilias se vale de sua alta velocidade para desferir mais de um bilhão de socos por segundo; devido à velocidade, é impossível notar o braço de Ilias se movendo, e o golpe ganha a aparência de uma gigantesca chuva de feixes de luz em todas as direções.