FANDOM

Junkers de Lobo
Junkers de Lobo

Classificação

Cavaleiro de Bronze

Armadura

Armadura de Lobo

Constelação

Lupus

Divindade

Atena

Gênero

Masculino

(Junkers de Lobo; 狼星座のユンカース; Urufu no Yunkāsu; Wolf Junkers) é um Cavaleiro de Bronze do século XVIII, integrante da equipe de carpinteiros com a missão de restaurar o Barco da Esperança.

HistóricoEditar

Junkers é dos carpinteiros escolhidos para consertar o Barco da Esperança encontrado por Yato. Junkers parece ser o comandante dos Cavaleiros de Bronze, demonstrando grande confiança e liderança entre eles. Para impedir o ataque de milhares de Espectros contra a embarcação, Junkers e os outros Cavaleiros dão as mãos e formam uma barreira ao elevar o Cosmo, mas não surte efeito contra os golpes de Aiacos de Garuda. Junkers é salvo de um ataque fatal de Aiacos por Sísifo de Sagitário, ele lidera os outros Cavaleiros de Bronze no interior da embarcação, ao chegar no nucleo ele se sacrifica, depositando o Oricalco no núcleo do navio, juntamente com Bleriot de Leão Menor e os espiritos de Douglas de Urso e Curtis de Hidra , para assim dar o poder do Oricalco à embarcação e logo depois todos ele aparecem todos juntosjunto com as outras coisas que aparece.

Particularidades da ArmaduraEditar

A Armadura de Lobo é uma das 88 do exército dos Cavaleiros de Atena. Ela representa o mesmo animal que lhe dá o nome quando está em repouso. Por ser uma Armadura de Bronze, congela a -150 ºC e limita-se a proteger alguns pontos vitais do corpo de seu usuário. Esta Armadura não possui peças ou poderes especiais que a diferencie das demais.

Habilidades de LutaEditar

Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Junkers possui controle básico da essência do Cosmo, o que lhe garante força sobrehumana e alcançar a velocidade máxima de mach 1. Suas técnicas especiais não são conhecidas.