FANDOM

Kagaho de Benu
Vlcsnap-2013-05-15-14h16m40s158

Classificação

Espectro Celeste Guardião do Lost Canvas

Sobrepeliz

Sobrepeliz de Benu

Estrela maléfica

Estrela Celeste da Violência

Simbologia

Benu

Divindade

Hades

Gênero

Masculino

Dublador

Roberto Leite

Kagaho é o Espectro da Estrela Celeste da Violência, vergando a Sobrepeliz de Benu. Apesar de sua agressividade e devoção a Hades, segundo Hasgard de Touro, não é realmente maligno. Considera-se que seu poder está no mesmo patamar dos Três Juízes do Inferno .

Gainden de Asmita

Guerra Santa

Kagaho costumava viver com seu irmão Sui quando era jovem. Ele estava sempre buscando proteger o irmão de todos os perigos que surgiam, gerando em Sui um sentimento de culpa por ver Kagaho machucado, uma vez que o irmão se feria para defendê-lo. Com o passar do tempo e o aumento da culpa que sentia, Sui tirou a própria vida por se considerar um fardo para o irmão, tendo a intenção de permitir que Kagaho pudesse viver livre para perseguir seus próprios sonhos.

O gesto, porém, teve um efeito adverso: Kagaho foi tomado por sentimentos negativos, em especial uma profunda tristeza. Eventualmente, Kagaho conheceu Alone, em quem enxergou uma grande semelhança com seu falecido irmão. Tornando-se um Espectro, ele tomou como objetivo proteger aquele que o fazia lembrar tão nitidamente de Sui, como se ganhasse uma nova chance de defender seu próprio irmão e garantir que seus sonhos se concretizariam - algo que ele costumava desejar para Sui e que constuituía o principal motivo pelo qual Kagaho não media esforços para proteger o irmão.

Além da semelhança com Sui, Kagaho também se identificava com os ideais de Alone: libertar os seres humanos de suas vidas cheias de sofrimento através da morte, e também poupá-los do castigo eterno no inferno anexando suas almas ao Lost Canvas.

Batalha da Itália

Kagaho acompanhou Alone até a cidade natal do garoto na Itália, ao mesmo tempo que um grupo de Espectros, embora tenha seguido viagem sozinho e permanecido nas sombras a maior parte da batalha que teve lugar no vilarejo destruído por seus companheiros; no entanto, assim que Dohko de Libra avançou contra Alone para vingar seu discípulo Tenma, Kagaho interceptou-o com suas chamas negras, pondo-se pessoalmente como guardião de seu mestre. Furioso, o Cavaleiro de Libra atacou com Rozan Hyakuryu Ha, e Kagaho imediatamente contra-atacou com seu Corona Blast, criando uma explosão impactante que anulara quase que completamente o efeito das duas técnicas.

Assim que ambos se preparavam para continuar o combate, Dohko foi interrompido por seu companheiro Shion de Áries, que ressaltou que não havia mais como vencer, já que nada alteraria a destruição do vilarejo, as mortes de todos os aldeões e os supostos assassinatos dos Cavaleiros de Pégaso e Unicórnio. Enquanto os Cavaleiros de Atena se retiravam amargamente, Alone parabenizou Kagaho por sua atuação e anunciou que eles também não precisavam mais ficar ali, uma vez que tinham executado todos os seus objetivos, convocando todos de volta para a Catedral da Floresta, isolada sobre uma colina graças a seu poder.

Por preferir manter-se isolado dos demais Espectros, Kagaho ausentou-se da reunião convocada na Catedral da Floresta aquela noite, fato que foi notado por Alone e comentado por ele quando Benu o procurou pela manhã. A razão pela qual Kagaho estava em busca de seu senhor era a necessidade de confirmar a suspeita de que o Rozan Hyakuryu Ha de Dohko não havia sido completamente anulado por seu golpe e conseguira atingir Alone de raspão: a suspeita foi confirmada quando ele viu o ferimento presente no braço do jovem. Enfurecido, Kagaho mais uma vez preferiu ficar sozinho, decidindo que mataria o Cavaleiro de Libra para fazê-lo pagar por ferir seu mestre, significando que Benu falhara em protegê-lo na ocasião.

Ao perceber que Minos de Grifon e seus subordinados partiam em direção ao Santuário, Kagaho decidiu segui-los para conseguir sua vingança contra Dohko.

Golpes

Explosao da coroa solar Explosão da Coroa Solar
Discrição

Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. II=Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele.III=Essa variação é usada para defesa, onde Kagaho cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra o adversário, ela fica envolta ou em frente à de Kagaho, impossibilitando que o seu manipulador seja acertado por qualquer golpe do adversário.

CrucifyAnkh Crucificação Ankh
Discrição

Kagaho dispara essas chamas negras contra seu adversário, os feixes que foram disparados ao acertarem o adversário, atravessam a pele e a armadura e o prendem em uma labareda em forma de uma Cruz, como estacas feitas de chamas sendo duas nas pernas (acima e abaixo do joelho) uma em cada braço e uma em cada ombro, crucificando-o vivo.O unica pessoas conhecidas que pode escapar desse golpe são os Cavaleiros de Ouro e os Juises do Mundo dos Mortos.

Kagaho(1) Elevação das Trevas
Discrição

cria um enrome sol negro que desprende um calor intenso e eleva a temperatura alcançando um grado similar ao dos desertos. Esse golpe tira todo a água do corpo do oponente matando-o por desidratação.O calor faz que o corpo da pessoa fique díficil de se movimentar, para que ele não saia da área que sol reluz.

Curiosidades

  • Seu nome "Kagaho", significa "faísca de fogo" (do antigo Kanji).
  • Kagaho é considerado um dos Espectros mais poderosos, podendo ser comparado até mesmo com os três Juízes do Submundo: Radamanthys, Minos e Aiacos.
  • Seu Seiyuu, Jun Fukuyama, também faz as vozes de Yumichika Ayasegawa e Mizuiro Kojima da série Bleach; Lelouch Lamperouge da série Code Geass e Hakuryū da série Inazuma Eleven GO.

Espectros de Hades
Comandantes Hades | Hypnos| Thanatos | Pandora
Juízes

Radamanthys | Aiacos | Minos

Estrelas Celestes Lune | Faraó | Flégias de Lycaon| Stand de Besouro Mortal| Valentine de Harpia| Sylphid | Queen | Gordon|Caronte
Estrelas Celestes
(Século XVIII)
Fiodor | Gregor | Byaku de Necromancer | Violate | Luco  | Tokusa | Verônica | Kagaho | Yohma | Partita (sobrepeliz falsa)
Estrelas Terrestres Giganto de Ciclope| Laimi de Verme | Niobe de Deep | Zeros de Sapo | Kiew de Dullahan
Estrelas Terrestres
(Século XVIII)

Wimber de Morcego | Cheshire de Cat Sidhe | Edward de Silfo | Kageboshi

Estrelas Desconhecidas Atavaka  | Gárgula  | Moloch  | Carrasco  | Sanguessuga
Soldados Rasos

Esqueletos