FANDOM

Pandora
Pandora

Classificação

Comandante dos Espectros

Idade

19 anos

Gênero

Feminino

Local de Nascimento

Turíngia, Alemanha

Seiyuu

Nana Mizuki

Pandora é a "encarregada de espalhar o mal pelo mundo". Ela está sempre ao lado de Hades, escolhe seu hospedeiro e é a comandante geral dos 108 Espectros. De personalidade forte, Pandora guarda um imenso rancor por ter tido seu lugar como irmã de Hades tomado por Atena.

HistóricoEditar

Pandora encontrou Alone, que estava buscando inspiração em uma pintura. Ela o encontra  e revela que ele é a reencarnação de Hades da época. Assim ela o entrega o Yours Ever ao garoto. Pandora confronta Atena no Santuário.

Alguns anos após Tenma ter partido para se tornar cavaleiro, Pandora aconselha Alone a ver a pintura que ele sempre quis ver. Assim que Hades desperta, ela imediatamente se torna um dos braços-direito do deus.
180px-PandoravsAthena

Pós-GuerraEditar

Pandora volta a residir no Castelo Heinstein, de onde observa apaticamente a destruição do Lost Canvas e a libertação de todas as almas aprisionadas por Alone. Ela não parece perceber o despertar e a intervenção final de seu verdadeiro mestre Hades. Pouco tempo após os eventos citados, Cheshire de Cait Sith, que escapou dos Cavaleiros de Atena durante o caos da batalha final contra Alone e Hades, vai em busca de sua mestra e a reencontra no Castelo Heinstein, ficando contente em voltar a servi-la mesmo com o término da guerra.

Ainda de posse da Arca Sagrada, Pandora não tenta abri-la; ao invés disso, deposita o artefato na casa do lago de sua propriedade, despedindo-se friamente de Hypnos e Thanatos antes de sair e selar as portas da câmara. Após essa última medida, encerrando seu passado, Pandora faz Cheshire preparar sua carruagem e os dois partem em viagem para rumos desconhecidos — acreditando não poder fazer nada por seu mestre Hades com o fim do conflito e tendo definitivamente terminado sua relação com os deuses gêmeos, Pandora é, enfim, livre.
A Pandora