FANDOM

Rusé de Corvo Negro
RuséLCGaiden

Classificação

Cavaleiro de Negro

Armadura

Armadura de Corvo Negro

Rusé de Corvo Negro e um dos Cavaleiros Negros,que faz Parte do Nero.

HistóricoEditar

Ruse
Rusé,faz parte de uma quadrilha criminosa chamada Nero.Obcecado pela sua beleza, Rusé planeja derrotar Albafica de Peixes, para se torna o homem mais belo do mundo. Mas acaba sendo morto pelo Cavaleiro de Ouro de Peixes.

CuriosidadesEditar

Todos os cavaleiros negros desta gaidem aparentam ter um pecado ou algo parecido,Rusé parece ser viciado na sua própria beleza. Ou seja seu pecado é a vaidade.

Habilidades de LutaEditar

Como um Cavaleiro Negro,não da para se definir o poder de Rusé,mas na batalha contra Albafica de Peixes,Rusé tem um poder  pouco mais elevado que os Cavaleiros de Prata,mas não chega ao nível dos Cavaleiros de Ouro. Assim como os Cavaleiros de Prata de Corvo(pertencente ao exercito de Atena),Rusé também consegue dominar  os corvos.  

Black Feather Defense
Defesa das Pumas Negras

Através dessa técnica Rusé,controla uma grande quantia de pumas Negras que tem função de defesa e ataque,essas penas forma uma camada de ar que isola substancias e ações perigosas,Em seguida ele dispara as penas contra o adversário,atacando em diversos pontos onde são vulneráveis pela a armadura.