FANDOM

Shion de Áries
Aries shion
Informações
Classificação Cavaleiro de Ouro
Armadura Armadura de Áries
Constelação Áries
Divindade Atena
Gênero Masculino
Idade 18 Anos
Aniversário 30 de Março
Altura 185 cm
Peso 77 KG
Local de Nascimento Tibete

Shion de Áries foi o cavaleiro de ouro de áries e parceiro de batalhas de Dohko de Libra durante a Guerra Santa do Século XVIII. Posteriormente, se tornou o Grande Mestre do Santuário de Atena.                                                                   

Histórico

Vlcsnap-2013-08-10-13h41m38s162

Shion se curva perante Sasha

Em Lost Canvas, Shion é um amigo próximo de Libra Dohko, a quem muitas vezes é visto falando. Ele é um descendente do povo do continente perdido e é um discípulo de Hakurei Altar, e parceiro de treinamento junto de Yuzuriha. Anteriormente um estudante apaixonado de vida dos santos do passado, através da análise e reparo de suas roupas.

Ele aparece pela primeira vez no Santuário. Matando o espetro Raimi de Verme quando este estava infiltrado no Santuário para atacar Sasha. Depois de derrotar o espectro, ele se ajoelha diante dela, reconhecendo a sua verdadeira identidade.

Missão Em Italia

Dois anos depois, Shion e Dohko são obrigados a matar três cavaleiros prata trazidos de volta à vida por Hades. Sentindo-se culpado, ele intentos de se redimir,  pedindo para ser enviado em uma missão na Itália, juntamente com Dohko, Tenma Pegaso, Yato Unicórnio e outros cavaleiros de bronze e de prata. Quando eles chegam ao seu destino, a cidade natal de Tenma estava em fogo e encontro Hades, que haviam tomado todo o corpo do melhor amigo de Tenma , Alone, Hades aparentemente mata Tenma , Dohko parte para atacar Hades mas foi parado por Kagaho de Bennu, eles se enfrentam  mas foram impedidos por Shion, então recuaram para o Santuário.

No Santuario

Mais tarde Shion foi visto na vila fora do Santuário, testemunhando a batalha entre  Albafica de Peixes e Minos de Griffon, após a morte Alfabica, Minos estava prestes a usar os últimos restos de seu poder para destruir a aldeia, mas seu ataque foi parado por Shions "Crystal Wall "e folhas com Alfabica volta do corpo para o Santuário, em seu caminho, ele encontra com um mensageiro de Jamiel,que pediu para ser levado à sala do grande mestre . Lá eles aprendem que Hades pode reviver seus espectros, mas também que Pegasus estaria vindo de volta à vida.

Mais tarde Shion sentiu uma prescença vindo na sala do do grande mestre e correu lá,e cruzando a casa de Câncer viu Manigoldo,que lhe deu elmo do Grande Mestre e disse-lhe para dar a sua Harukei mestre do nome de seu sábio irmão, o grande mestre e depois desapareceu, deixando apenas o pano de Ouro de Câncer. Shion chega à sala do do grande mestre depois de ouvir os planos de batalha de atacar castelo hades e encontrou seu mestre na Câmara do Papa preparando para a batalha e pergunta se ele está indo para outro lugar, então eles começam uma discussão e quando Shion deixa seu mestre já tem folhas .

Castelo de Hades

Shion aparece mais tarde, juntamente com Yuzuriha derrotado pelo Deus Hypnos dentro do castelo Hades quando seu mestre estava prestes a enfrentar o deus do sono. Hakurei então começa a sua luta com o deus e depois de alguns momentos e os ataques do Deus, Hakurei usa as ondas Infernal para trazer de volta as almas de seus companheiros da guerra anterior e então libera sua última técnica "Ondas Praesepe Celestes", a técnica joinded todas as almas em uma esfera de energia gigant; Hakurei lançou o ataque em Hypnos, mas ele parou com as mãos, em seguida, Hakurei usou sua própria alma ao poder do ataque e finalmente derrotar a Deus, Hypnos então tentou tomar o corpo de Hakurei , mas foi selado dentro do peito que ele colocou em si mesmo. Shion viu seu mestre ir para o centro da barreira e quando ele estava prestes a destruir o selo da barreira, Hades apareceu e matou Hakurei. Shion enfureceu Hades atacou, mas foi facilmente parado pelo Deus e voltou para ele, então ele tentou acomplish waht seu mestre morreu tentando, detroy a barreira com a espada com o sangue de Athena, mas Hades destruiu e atacou Shion, mais uma vez, quando Hades era prestes a acabar com eles Dohko e Tenma chegou e parar o ataque. Tenma atacado Hades, mas mais uma vez hades refletiu o ataque a Tenma, em seguida, mostrou-lhes como ele enganou exército de Athena e matou quase todos eles. Tenma furioso Hades ataque, mas ele é facilmente derrotado, mas sua raiva promts a atacar novamente, desta Hades tempo veste sua espada e quando estava prestes a derrubar Tenma, Dohko bloqueou o ataque com seu escudo, o qual foi dividido ao meio devido ao ataque . Dohko e Tenma atacaram juntos, mas o ataque foi facilmente combatida por Hades próprio ataque wich derrotados todos os santos, de uma só vez. Dohko então se levantou e tirou a parte de cima de sua roupa e começou a queimar seus cosmos, em seguida, ele atacou Hades,Shion wich deu a chance de sair do castelo com Hades Tenma e Yuzuriha. Shion é, então, ver na câmara do Papa com Sisyphos e aprende com corvo que a Itália foi levantada para o céu e se tornou Hades Fortaleza novo e está ordenou que vai agora atacar The Lost Canvas por Athena.                  

Mais tarde ele foi visto reparar Panos da Santa no Santuário, e Sisyphos foi para o lugar onde estava e sair juntos para Jamin. Shion testemunha a luta entre Sisyphos e Aiacos e junto com Sisyphos e Regulus ele abriu o portão para o Lost Canvas com Athena Exclamation, o último ataque de Sisyphos antes de morrer. Lá, ele sobreviveu a viagem através das nuvens que transformaram a todos aqueles que se virou em pedra e derrotou Acheron Charon pouco depois com facilidade depois de levá-los para o outro lado do mar de nuvens. Depois de chegar ao outro lado eles entraram no Templo First Demon: Mercúrio, juntamente com Athena, Regulus e Tenma, que eles passaram por livremente, chegando então ao Templo Demônio Segundo (第 1 魔宫 水星 Dai ichi Makyū Mākyurī?): Venus (第 2 魔宫 金星 Dai ni Makyū Vīnasu?). Shion então encontra o guardião do templo, Balron Lune, e desafia-o. Depois de uma batalha feroz que fez Shion confrontar os seus pecados passados ​​e encontrar os santos do passado no tormento eterno de Cocito, o Carneiro Gold Saint conseguiu utilizar uma técnica que ele aprendeu empiricamente a partir de seu mestre, o Praesepe Celestial Wave (积 尸 気 転霊 波 Sekishiki Tenryōha?), assim obliterando René. O Specter então percebeu que Shion era capaz de ser o elo entre a geração passada e futura, como o futuro Papa de Santuário. Depois, passou a se reunir Shion seus companheiros.

A última batalha

Shion chega após a morte de Regulus na batalha contra Rhadamanthys e procede para participar Dohko quando
Image

Armadura de Áries

Tenma e Athena estavam lutando Hades, depois de uma batalha feroz, Shion e Dohko Hades ataque, agora completamente acordado, Shion convoca tho outros 10 Panos de Ouro para atacar Hades com o Luz de Ouro,mas não foi o suficiente até que os espíritos dos Cavaleiros de Ouro outros voltaram anf finalmente expulso Hades do corpo de Alone,  mas Shion então desabou de cansaço e ele e Dohko são transportados de volta para a Terra,no Santuário de Athena e é decretado como o grande mestre próxima para se preparar para a próxima guerra Santa.

Habilidades de Luta

Shion como Cavaleiro de Ouro possui o Sétimo Sentido,além disso Shion possui um grande cosmo superando todas as outras patentes do exercito de Atena. Shion tem capacidade de usar um grande poder chamado telicinese podendo teletransporta ele mesmo ou qualquer outra coisa a qualquer lugar do mundo.

Técnicas

Revoluçao estelar
Revolução Estelar
Discrição

Técnica que utiliza o material como matéria-prima para criar uma chuva de estrelas que dispararam contra o adversário. No anime The Lost Canvas, a Revolução Estelar também foi usado para formar, além das estrelas, um fluxo enorme de energia.

Muralha de cristal
Muralha de Cristal
Discrição
Com essa técnica Shion pode se defender de qualquer ataque de curta ou grande distancia,além disso faz que o golpe do adversário volte contra ele mesmo tendo o mesmo impacto.