FANDOM

Tezcatlipoca é o deus adorado pelos astecas. Guerreiros Jaguares seus servos buscam liberá-lo. Ele esta selado dentro de seu templo nas selvas do México.
Tezcalipoca

HistóriaEditar

Tezcatlipoca e seus seguidores vieram para a Terra a partir de outro mundo milhares de anos atrás, junto com seu inimigo Quetzalcoatl para acompanhar a evolução da raça humana se a humanidade tivesse desenvolvido aqui no caminho errado seria usar seus vastos poderes para destruir o mundo e permitir, após a sua reconstrução e devolver Quetzalcoatl para o espaço. Necessita de um escravo usado como sacrifício. Para isso utiliza uma técnica chamada Garra Obsidiana que canaliza a energia contida durante dois dias, até atingir o potencial no máximo, tem de ser um coração digno para tal proeza.

Cinco anos antes da guerra santa contra Hades, do século 17, seu sacerdote Huexda decide que é hora de acordaro seu deus, e decide dar o coração de Kardia a seu deus, subtraindo o calor do coração doente de Kardia Tezcatlipoca e doou para despertar. O deus é liberado, mas o deus monstruoso é selado novamente por Sasha, que agora tem o papel como a deusa Atena.