FANDOM

Unithy de Dragão Marinho
Sea Dragon Lost Canvas by ColdWizard83

Classificação

General Marina

Escama

Escama de Dragão Marinho

Divindade

Poseidon

Gênero

Masculino

Local de Treinamento

Bluegraad

Estreia

Capítulo 101

Unity de Dragão Marinho (海龍のユニティ, Shiidoragon no Yuniti), filho de Garcia, irmão de Serafina e amigo próximo de Degel de Aquário. Ele é um Guerreiro Azul da cidade Bluegraad, na Sibéria, a mesma que apareceu na história curta de Hyoga: "Natassia no país do Gelo" (氷の国のナターシャ編, Kori no Kuni no Natasha Hen). Contidas no manga original de Kurumada.

HistóricoEditar

Depois de juntar-se brevemente com Degel e Kardia, a fim de despertar o deus Poseidon para pedir ajuda em nome de Atena, ele é aparentemente assassinado brutalmente por Rhadamanthys. No entanto, reaparece na frente de Degel como o General de Dragão Marinho, planejando usar o corpo de sua irmã como uma receptáculo para liberar Poseidon e, com isso, dominar o mundo. Unity tentou fazer Degel tornar-se seu aliado, mas lutou contra ele, quando este se recusou. Ele é finalmente derrotado e, aparentemente, volta ao juízo,reconhecendo a insensatez de suas ambições. Quando ele renunciou o seu estatuto de Marina, perdeu os poderes, mostrando que disse que a energia foi apenas emprestada, e não era dele. Unity continua sendo um aliado de Athena, que jurou proteger os ideais de seu amigo Degel e também Kardia.

Habilidades de Luta Editar

Como General de Dragão Marinho, Unity utiliza a energia de Poseidon mantidos no Oricalco. Ao usá-lo, ele pode manipular os Corais, fazendo-os regenerar-se e ele pode controlá-los livremente para conter e manipular seus inimigos invadindo seu sistema nervoso com ele. Também pode controlar objetos inanimados.

Holy Santo Pilar
Discrição

Unity é capaz de manipular o curso das águas e formar múltiplos redemoinhos que se assemelham à imensos pilares para esmagar seus inimigos.